29 maio 2012

Tendência.

Os batons matte são os queridinhos da moda outono/inverno. O acabamento opaco dá à produção um ar sofisticado, deixando a maquiagem mais clássica. Por fugir do brilho de outros produtos como o gloss, o make feito com ele permite abusar um pouco mais da luminosidade em outras partes do rosto. 

Este tipo de batom pede boca bem hidratada. Assim, use cosméticos que garantam esse cuidado, como os da coleção Batons Matte, de Natura Una. O produto tem alta cobertura e hidratação dos lábios, isso permite um melhor acabamento e definição do tom. 

Na coleção está uma das cores que promete ser hit nesta temporada, o vinho. Ele é muito parecido com o rosa antigo, ideal para aquelas mulheres que gostam de uma maquiagem com ar retrô. Na paleta de cores aparecem também tons de boca, rosas, marrom e vermelhos.


A nova coleção de batons matte da Natura, é linda. E o maquiador Marcos costa ensina como escolher a cor ideal. Confiram:


Vermelho 51: “É uma cor viva, um vermelho tomate. É perfeito para quem gosta de lábios vibrantes e fica lindo em morenas e branquinhas”.

Estilo: moderno

Pele: Morenas e branquinhas


Vermelho 50: “É um vermelho um pouco mais fechado, uma cor clássica que não sai de moda nunca! Cai bem para todos os tons de pele, especialmente para negras e morenas de pele amarelada”.
Estilo: Clássico
Pele: Todos os tons

Boca 51: “É um tom neutro, ideal para compor um look casual e cai bem em todos os tons de pele”.
Estilo: casual
Pele: Todos os tons



Boca 50: “Assim como o Boca 51, é perfeito para compor makes mais neutras.  Porém, por ser um pouco mais claro, fica ótimo em quem tem lábios finos e boca pequena, pois ajuda a aumentar o volume da região”.
Estilo: casual
Pele: Todos os tons


Vinho 50 : “É a minha cor favorita da coleção, perfeita para mulheres que têm um estilo mais moderno. Adoro essa cor pra negras de pele bem escura.  Fica lindo também pra morena de pele amarela. Para branquinhas, cria um look super ousado!” Diz Marcos
Estilo: Moderno
Pele: Todos os tons


Rosa 50: “É um rosa clarinho, uma cor bem jovem. Fica ótimo em branquinhas e orientais”.
Estilo: moderno
Pele: Branquinhas e orientais


Rosa 51: “Esse rosa mais ‘queimado’ cai bem para quem tem lábios grossos. Como é uma cor escura, ajuda a diminuir o volume da boca”.
Estilo: clássico
Pele: Todos os tons


Marrom 51: “Também fica perfeito em quem tem lábios grossos. Para a mulher que tem um estilo mais casual, é um produto indispensável, pois tem uma cor neutra”.
Estilo: casual
Pele: Todos os tons


E ai meninas, gostaram da nova coleção? Achei cada um mais lindo que o outro, mas babei pelos dois vermelhos, talvez seja minha paixão por vermelho. Então é isso ai princesas! Não esqueçam de seguir em "participar deste site" e de curtir a fan page aqui.

Tou preparando um post especial pra vocês com todo amor e carinho, que sairá no começo do mês. Fiquem atentas!!

Beijos amorosos.=******











4 comentários:

  1. Lindos, preciso passar na loja para ver se já chegou por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Genial post, nos encanta.
    Tu blog es muy inspirador, maybe want to follow each other? :)

    http://fashiono2.blogspot.com/
    xx

    ResponderExcluir
  3. o boca 51 é td! Não fico sem batom e para o dia a dia eu prefiro as cores mais básicas
    bjs
    Brilho de Moça
    Agora o BM tbm está no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Realmente são cores e e de um estilo bem elegante ^^

    parabéns, to te seguindo.

    Hey, deixa um comment lá no meu?
    www.luliskd.blogspot.com

    (E pra quem ainda não segue, dá uma seguida lá *-* por favor)
    valeu

    ResponderExcluir