10 maio 2012

Craquelado chique

Olááá meninas. Sim, eu sei, ando sumida. Universidade me consome totalmente. Mas estou de volta com essa novidade - que nem é tão novidade.
É um craquelê preto da Jubby. É a primeira vez que uso essa marca, nunca nem tinha ouvido falar nela hehe minha amiga que trouxe de sua viagem ao Rio de Janeiro (*O*)
Aqui está ele:



Eu não sei se vocês enxergam bem, mas fica todo craqueladinho, fica liindo mesmo.
Passei duas demãos do Craquelado Preto da Jubby. Ele com o tempo vai pegando o efeito, mas pode quebrar porque fica meio seco, então passe uma demão de base por cima, só pra segurar. Sem a base ele fica um fosco lindo, mas não dá pra ficar sem base.
Eu achei meio estranho com a base, mas gostei bastante. Não reparem no meu acabamento, já era noite quando fiz e não tenho coordenação motora :x ahaha
Enfim, meninas, espero que tenham gostado. Beijoos e até a próxima! 

P.S: Prometo tentar postar pelo menos uma vez por semana. 

Não esqueçam de seguir o blog na lateral direita em "participar deste site" e de curtir a fan page do blog aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário