14 março 2012

Primeiro post!

Depois de várias amigas me incentivando a fazer um blog sobre esmaltes, cabelos e afins, aqui estou! Me sentindo com uma responsabilidade prazerosíssima. E nada mais digno do que falar sobre esmaltes, minha paixão. Bom, hoje usei esmaltes da ludurana, marca que gosto bastante, por ter uma ótima duração e por ter um brilho divino! Vocês irão perceber que a maioria dos meus esmaltes são dessa marca e por bons motivos. Primeiramente passei uma base e logo após duas mãos do esmalte Café. Na embalagem vem dizendo: secagem rápida, e olha que seca rápido mesmo. Pouco tempo depois passei apenas como francesinha o esmalte White, da linha dos crackle. E deu nesse resultado! Eu gostei bastante, o brilho é maravilhoso. Não está tão bem pintado, mas agradou à todos que viram.

Espero que vocês gostem do blog no decorrer do tempo! Deem dicas nos comentários. Para seguir basta clicar em "participar deste site", não precisa ter blog, precisa apenas ter conta no google, twitter ou orkut. E também pode seguir por e-mail, onde receberá todas as atualizações na sua caixa de entrada. :D Entrar em contato: prettywomancontato@hotmail.com


Tive que editar o post agora, porque a linda da Jéssica Pingarilho se tornou minha parceira de blog. Então é isso ai!! Somos duas agora. E esperamos a colaboração de vocês.

Beeeeeeeeeeeijão, suas lindas. Amanhã tem mais. =****

2 comentários:

  1. O blog está lindo, sucesso!
    Já estou seguindo. :)
    esmaltonica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, estamos seguindo!!! Beijos!

    ResponderExcluir