15 março 2012

Cauterização KERAMAX

Meninas, cheguei aqui com algo que não é novidade! Mas que talvez vocês não conheçam e se conhecem, sabem do que eu estou falando. Vim falar do kit de cauterização da Keramax. É super aconselhado para cabelos que são tratados quimicamente e/ou danificados. O kit repõe a queratina do cabelo através da creatina e da geleia real. Sendo assim, recupera os cabelos danificados e ressecados. Geeeeeeeeente, o resultado é ótimo!! Meu cabelo ficou com um brilho, balanço, sedoso e tãããão macio. Segue abaixo a foto do produto.



O kit sai em volta de R$ 20,00. Super barato e fácil de usar. É encontrado em farmácias, comprei na big ben. São quatro produtos na embalagem: shampoo anti-resíduo, concentrado de queratina cauterizante, bálsamo condicionador, defrizante e selante leave in. Além de um folheto explicativo, mas vou passar para cá pra vocês verem como é fácil e compensa. Ah, da pra usar várias vezes, dependendo do tamanho do seu cabelo. Pode ser feito de quinze em quinze dias, para cabelos super danificados, de mês em mês e por aí vai, dependendo da necessidade. Enfim, abaixo segue os passos do folheto explicativo.


PASSOS:

Passo 1: shampoo anti-resíduo: Esse é o recipiente que tem o número 1, você molha bem o cabelo e passa por toda a extensão da cabeça até formar espuma, depois enxague bem. Mas dependendo da quimica usada anteriormente ou da oleosidade do cabelo, tem de repetir.
Passo 2: concentrado de queratina: Esse é o recipiente de número dois, o menor de todos, ele parece um leite, super liquido, então tem de haver cuidado na hora da aplicação. Coloca ele na mão e passa mecha por mecha, evitando passar no couro cabeludo. Deixa agir de 8 a 10 minutos. Sem exangue e sem secagem, passar diretamente para o próximo passo.
Passo 3: bálsamo condicionador: Esse é o recipiente que tem o número 3. Aplique o bálsamo por toda a extensão dos fios, mecha por mecha, deixe agir por mais 8 a 10 minutos. Enxague bem e seque bem o cabelo com uma toalha.
Passo 4: defrizante e selante leave in: Esse é o sachêzinho que vem na embalagem, pegue pequenas porções do produto e aplique mecha por mecha, evitando aplicar em excesso. E com os cabelos úmidos faça uma escovinha, para o selamento das cutículas. Mas caso não saiba fazer, faça até o quarto passo e vá a um salão, peça para fazerem escova e digam que o cabelo já tá lavado. E depois disso, se preferir, pode passar a prancha, pra deixar o cabelo mais bonito ainda! Com todo cuidado, mecha por mecha.

É isso aí, suas lindas! Espero que tenham gostado. E não esqueçam de seguir clicando em "participar deste site" na coluna direita.
Beijãaaaaaao. =***





4 comentários:

  1. Onde tem pra vender? Eu queeeeero!

    ResponderExcluir
  2. Vou testar, depois conto o resultado no meu cabelo. Estava precisando de uma dica dessas, pois meu cabelo está muito danificado por falta de nutrientes, daí parei de usar quimica, quero tratar dele pra poder fazer alguma coisa depois. :) Adorei o Blog! *-* Estão de parabens! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte mesmo, estarei no aguardo. Esse produto é ótimo, vais perceber a qualidade dele na primeira aplicação já. Fico feliz que tenha gostado, sua linda. Beijão. =***

      Excluir