05 julho 2012

Renovando coisas.

Um dia desses tava dialogando com uma amiga no facebook e ela tinha me chamado pra fazer uma participação no programa de moda dela, que passa na rádio da federal daqui(UFPI), na 96.7. Mas infelizmente não pude ir por motivos colegiais. :((((( Enfim, daí ela me mandou uma personalização de uma bolsa que eu achei DIVINA!!! E eu fui dando mais uma olhada no site e achei um monte de coisa bacana, que eu quero compartilhar com vocês. O nome do site é Brandless e vou deixar o link no final do post.




Primeiramente trago a personalização da bolsa que eu falei pra vocês.





Materiais:

  • Bolsa
  • Tecido de algodão com um padrão floral grande
  • Fita adesiva
  • Cola para tecido
  • Tinta acrílica
  • Tesoura
  • Passo a passo:


  1. Proteja com a fita adesiva todas as partes da bolsa que não será pintada
  2. Pinte a parte da bolsa desejada com a tinta acrílica
  3. Espere a primeira camada secar e aplique novamente a tinta
  4. Enquanto você espera a tinta secar, recorte as flores do tecido
  5. Cole as flores da maneira que mais gostar na bolsa
  6. Retire as fitas protetoras e espere secar!
E aí, gostaram? Eu achei um mimo.*--*

Segundo trago a personalização de tênis vans.



Material:

  • 1 par de vans
  • 150 spikes
  • Cola E6000
  • Recipiente descartável
  • Palito de dente
Passo a passo:
  1. Coloque a cola em um recipiente descartável
  2. Depois passe com um palito de dente uma pequena quantidade de cola no Spike
  3. Agora customize seu tênis como você preferir
  4. É importante deixar secar durante a noite antes de usar!
Achei tão estiloso. HAHAHAHAH

Enfim, tem mais coisas super legais no site. Aqui o link pra vocês!!


Gostaram do post? Não esqueça de seguir em "participar deste site" e de curtir a nossa fan page aqui.


Beijinhosss =**



Lari

12 comentários:

  1. adorei! a bolsa ficou linda linda! vou seguir de volta :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou a bolsa! *---*
    apaixonei!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tênis *-*
    Beijos

    http://coolstuffporgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A bolsa ficou muuuito linda. Adorei!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica! Estou doida pra personalizar um colete meu com spikes.
    Vou seguir também =)
    Beijos.

    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, a da bolsa é ótima para aproveitar e dar um up naquela bolsa velha que estava esquecida!
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Super bacana, adorei o tênis... já estou seguindo aqui também obrigada pela visita.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. A bolsa ficou muito linda! amei. Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ficou a bolsa! que criatividade :)

    ResponderExcluir
  10. adorei. de uma olhada no meu blog, vestidos lindos por preço de banana! aguardo a sua visita.

    ResponderExcluir
  11. Lindas customizações *_*


    Concorra à sete earmuffs:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/05/como-usar-earmuffs-sorteio_21.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir